Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Ainda estão abertas as inscrições para estágio em Direito no TRF4!

Inscrições para participar do processo seletivo vão até 20/02/2020

há 4 anos

"O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) abriu hoje (13/2) as inscrições para o processo seletivo de estágio em Direito, na área de Análise Processual. Os estudantes interessados poderão se inscrever até as 18h do dia 20 de fevereiro pelo portal do tribunal, na página de Concursos e Estágios.

Depois de realizar a inscrição, é necessário que o candidato envie a documentação comprobatória até o dia 22 de fevereiro para que a inscrição seja homologada. Os documentos devem ser enviados para o e-mail selecao@trf4.jus.br.

As provas serão aplicadas no dia 3 de março, às 14h30, na sede do TRF4, em Porto Alegre. A divulgação do resultado final do processo seletivo está prevista para ocorrer no dia 17 de março e a previsão de ingresso dos aprovados a partir do dia 31 de março.

O programa de estágios do TRF4 tem carga horária de vinte horas semanais no turno da tarde. A remuneração é de R$ 833,00 acrescida do valor de R$ 9,40 de auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado.

Para concorrer, o estudante deverá ter cursado com aprovação a disciplina de Direito Processual Civil I. Até o momento da inscrição, o candidato também deverá ter concluído no mínimo 40% e no máximo 70% dos créditos disciplinares do curso superior da área de Direito, independentemente do semestre em que esteja formalmente matriculado."

Para mais informações, acessar o site www.trf4.jus.br.

Fonte: TRF4

  • Sobre o autorBlog com informações para o seu dia a dia sobre Direito Previdenciário.
  • Publicações2
  • Seguidores8
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações27
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ainda-estao-abertas-as-inscricoes-para-estagio-em-direito-no-trf4/811687827

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)